terça-feira, 20 de outubro de 2009

Além do horizonte

Nossa, que saudade de escrever!!!
Estava com constipação mental por excesso de pensamentos. Desde que me vi grávida não sobrou tempo/energia pra escrever.
Bebê nasceu, lindo, enorme, e saudável. E agora a energia pode percorrer novos horizontes...
Bem, que os valores mudam depois de uma gravidez todo mundo sabe, mas que seus sonhos passam a ser quase pueris, ninguém nos conta.
Ontem estava lendo jornal quando me deparei com uma folha cheia de anúncio. Jóias, roupas, restaurantes badalados e o que mais me chamou atenção foi uma loja de colchões. Era um desses colchões de mola, importado, bem bacanão.
Eu me vi namorando aquele colchão como quem olha pro Rodrigo Santoro, ou para uma Nha Benta da Kopenhagem. Meu primeiro pensamento foi: nossa que cama deliciosa! É, meu maior objeto de desejo hoje é dormir pelo menos 6 horas consecutivas, de preferência num colchaozão daqueles.
Essa é minha deixa pra falar que minha energia voltou a circular por aqui, porém anda desputadíssima com uma boa soneca.
bjs

9 comentários:

Carolina Martins disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Moniquete!!! Nem acredito que vc voltou ao blog!!! Acabei de te escrever um email dizendo que estou com saudades e que queria saber notícias de vc e da sua cria!!!Que bom saber que ele está esbanjando saúde!!! E que você voltou a compartilhar sua energia boa conosco!!!
Saudades!!!
Beijão!!!
Carol

Monica Guinle disse...

cARROLINE!!!!!!queridona, to na área. saudades suas. Obrigado pelo carinho. Estou guardando as coisas do Joao pra ti. bjs

barbara disse...

Monicaaaa.....
engraçado como são as coisas..rsrsrsrs.. queria mt saber de vc, do joão.. aí pensei:se a monica aparecer em algum lugar agora seria no blog..uhul.. aí vi q vc voltou a escrever..q bom!! saudade de trocar idéia aqui c vcs....rsrsrsrrs.. bjs, bjs,bjs, barbarella!!

Anônimo disse...

Legal achei teu blog por acaso...amei ....Parabéns, muito bom mesmo....vou entrar sempre k der...abraços .Blog [Divã da Schena] Rio Grande do Sul FERNANDA SCHENA

Monica Guinle disse...

Fernanda, que bom que vc gostou. Ando meio devagar agora, mas espero retomar os textos e debates já já.
vou lá ver o teu blog.
bjs

Monica Guinle disse...

Barbarela, sábia menina!!!

Anônimo disse...

Amiiiiiiiiga!! nem vou dizer das saudades........mas vc sabe q a vida mudou 180c e estou na fase foco....vim aqui p te dizer q cai de novo na armadilha platônica...lembra do texto do pavão??!! jesuiiiiiiissss outro leão!!!! parece q me hipnotizam, oooo signinho fogoso..n ri porque é de chorar:**(afe!voltei hj p o análise, eu preciso resolver isso:x
keep writin! bj na family!

Monica Guinle disse...

Amiga que saudade. Isso é karma, né não. Quando tiver um tempo livre vem ver a gente. Quero que vc conheça o João.
saudades suas. bjs