terça-feira, 5 de agosto de 2008

Orgasmo: direito Fundamental!

Por Macho de Respeito
Geralmente não dou muita importância aos dias comemorativos, com exceção dos tradicionais. A verdade é que nos dias de hoje nos acostumamos com essa história de “dia disso”, “dia daquilo” remetendo quase sempre a determinados grupos, atividades e temas com menor, ou quiçá, quase nenhuma inclusão social a serem lembrados somente em um dia do ano.
Pensemos a respeito a partir de alguns exemplos de datas comemorativas: 08 de março- dia das mulheres – não é lógico concluirmos que esse dia somente existe porque vivemos numa sociedade machista? Se o mundo fosse feminista, ou não houvesse grande diferença entre os sexos, teríamos o dia dos homens? E o dia da igualdade racial: se nossa sociedade fosse realmente sem preconceitos, seria necessária essa data? Ela já não estaria inserida no cotidiano da sociedade? O dia do meio ambiente segue a mesma linha e muitas vezes se estendendo por toda a semana, concentrando atividades voltadas à questão ambiental...Acho legal, apoio totalmente....Mas a questão central é o que fazemos no restante do ano? Como fica esse e outros temas no conjunto da sociedade?
Não seria melhor garantirmos essas presenças efetivas no nosso dia a dia? E que todos os dias fossem das mulheres, o que para mim já é, do meio ambiente, da igualdade racial, dos indígenas, das donas-de-casa, dos sem-terra, e de todos os segmentos, temas e pessoas ainda marginalizadas na sociedade.
Entretanto, ao me deparar com o tema dessa semana, não poderia deixar de refletir um pouco e eventualmente dar a minha singela contribuição. No dia 31 de julho comemora-se o dia do Orgasmo e vimos no último texto que trata-se de um desses dias inventados para incentivar o consumo.
E aí me surgiu a idéia de que se existe o dia mundial do Orgasmo que tal o incentivarmos tornando-o parte do nosso calendário oficial. Veja, o Orgasmo não tem orientação sexual, não tem credo, não tem raça e não sofre nenhum tipo de preconceito. Além disso, é saudável, faz bem a pele e todos nós o queremos em nossas vidas e se possível aos montes.
Percebe a importância dele? Eu que sou macho e espada chego a ele diariamente. Enfatizo o “diariamente” porque realmente procuro-o todos os dias. Se estou acompanhado me importo profundamente se a minha parceira alcançará o clímax. Uma relação sexual que não satisfaça ambos, não satisfará o parceiro masculino emocionalmente, não importando quanto prazer físico ele consiga do ato em si.
Por outro lado, se minha parceira não está a fim, pelo menos o basquetinho ela vai jogar... E se estiver só, ligo a tv a cabo e fico na mão, literalmente na mão...
Então já que estamos em ano de eleição municipal vou escolher o candidato que assumir o compromisso público por escrito de que, se eleito, irá apresentar um projeto de lei para oficializar o dia do Orgasmo. Vamos começar devagar, com uma lei municipal para não explanar muito... tipo o feriado de São Jorge que começou municipal e hoje é feriado Estadual. Entretanto, vou logo avisando que minha pretensão não é modesta, que o Orgasmo seja um direito fundamental de todos previsto no artigo 5º da Constituição Federal:
“Art. 5º - Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança, ao orgasmo e à privacidade, nos termos seguintes” ...
E no meu ante-projeto de lei no dia 31 de julho será estabelecido ponto facultativo a partir das 15 hs. Antes que eu desperte a ira de algum workaholic as horas restantes seriam compensadas aos poucos. Sem nenhuma culpa, as mulheres poderão fazer as unhas, depilação e outros tratamentos para a comemoração de logo mais. Os homens sairão direto do trabalho e comprarão aquela lingerie da Verve, champagne e providenciarão o menu leve da noite. As crianças serão levadas para casa de um dos avós, de preferência do que for viúvo(a) ou broxa. Nada contra o orgasmo da terceira idade, mas mesmo em guerras militares há sempre baixas civis...
E aí nesse dia especial, o homem que se sentir inseguro ou que quiser bater um recorde vai até a farmácia e comprará aquele gatorade azul ou amarelo em forma de pílula para incentivar o seu atleta. E os que estão sós, ou a procura terão diversas opções de lugares para irem á noite para encontrarem uma companhia para uma noite de prazer sem culpa.
Então, após o “boa noite” do jornal nacional , a TV aberta sairá de sua programação normal, dando lugar a “Voz do Brasil” e em seguida a “Semana do Presidente”. E nesta noite, os casais se entregarão mutuamente e sem pressa para atingirem o estado fisiológico de excitação sexual e gratificação, seguida por um relaxamento das tensões sexuais e dos músculos de seus corpos.
A adrenalina despejada pelas glândulas adrenais será jogada no sangue e dilatará as artérias, aumentando o fluxo sanguíneo nos músculos envolvidos nas atividades sexuais. Para uma melhor oxigenação do sangue, os pulmões aumentarão os trabalhos e a respirações se tornarão curtas e rápidas. O suor aumentará, provavelmente para dissipar o calor acumulado dos corpos.
E aí, como numa epopéia rodriguiana aquela energia positiva, coletiva imensa propagará de todos os cantos e durante alguns segundos o Orgasmo reinará absoluto entre nós.
E após nos entregarmos sem limites cairemos desfalecidos nus entre os lençóis e acordaremos exaustos em Agosto, após uma noite mal dormida mas que não nos esqueceremos.
MDR.

9 comentários:

Anônimo disse...

Caraca!!!
Muito bom!
Super hilário!
Sempre pensei como o Macho de Respeito acerca das datas comemorativas citadas,inclusive a cota para negros em universidades.
Apoio totalmente a inclusão do dia 31 de julho no artigo 5º da Constituição Federal, inclusive o ponto facultativo!
Adorei o texto!
Mais uma vez parabéns pela criatividade!
Um beijo
Marcinha

Anônimo disse...

Macho pegou pesado no basquetinho heim! se a mulher não tiver afim, façã-a ficar!rsrs Vc parece ter habilidade de sobra. bjs

Anônimo disse...

Ai que delícia de dia!!!!



Joana Mendes

Anônimo disse...

uhuhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!!
é isso ai macho de respeito...
adorei o texto!!!!!!!!
apoiadisimooooooooooo!!!!!!!!!
eu como futura advogada irei apresentar o projeto de uma imenda constitucinal a um candidato....
bjs
Jana

Anônimo disse...

Que dia maravilhoso....
Adorei macho d erespeito!!!!!!!!
cunhada mais uma vez parabenss!!!!
Ta incrivel isso aki!
beijusss
TÂM

Anônimo disse...

Aprovadíssimo. tem meu voto

Anônimo disse...

AAAAAAAAAAAAA
DELÍCIAAAAAAA
TEXTO BOM DA TESÃO......
MDR E PURA DIVERSÃO!
VIVA O DIA 31!!!!
GARANTIA FUNDAMENTAL..ENTÃO QUE SEJA UMA PARADA NO MINIMO MENSAL...RS

Anônimo disse...

Parabéns vcs fazem uma dupla realmente muito boa!
Macho é espetáculo, espécie em extinção!
texto da monica faz agente pensar, e o do macho faz divertir.
obrigado, bjs

Anônimo disse...

adorei deixar as crianças com avô broxa, morri de ri.
adorei, ta aderido dia 31 de julho vamos comemorar!!!